A FACILITY BUSINESS opera de forma colaborativa e participativa! Nesse sentido, a cada atendimento, disponibilizamos e sugerimos que o cliente avalie as condições do atendimento e contribua com sugestões para o aprimoramento dos nossos serviços oferecidos. Essa iniciativa é um dos principais pilares da FACILITY, pois traz para o negócio o maior patrimônio, nossos clientes! Servir bem é servir sempre melhor — esse processo é estabelecido na medida em que o diálogo, as observações, as críticas e os acertos são tratados com seriedade e compromisso de efetiva realização. Muitas vezes, as entregas dependem de uma contínua e cuidadosa reciprocidade, pois as relações humanas, dada a sua complexidade, exigem mais do que atenção, exigem compreensão a cada um dos detalhes, por vezes, paradas, retrocessos, acessos e recondução das atitudes no exercício da construção do fazer certo. Na FACILITY, essa preocupação tem feito toda a diferença porque ela abre espaço e, ao mesmo tempo, permite que todo um processo de facilitação seja feito, de forma colaborativa e participativa, validada por todos os interessados. Não fazemos apenas para você, fazemos com você